Editorial de Inverno Pe’ahi – Especial Blog

Pra quem não ainda conferiu…
Dicas quentinhas do nosso inverno que podem sair direto pro seu guarda-roupa!!!
  
 
Dicas pra anotar no caderninho de inspiração: 
Foto 2:
Blusinhas super originais: A detonada, uma peça para uma mulher com estilo, e que gosta de ousar; pode ser usada com uma segunda pele por baixo, e para as mais moderninhas, até com um sutiã bem estiloso.
A estampada, para a mais romântica, colorida, é só escolher uma das cores, e jogar um casaquinho por cima, essa conversa das cores, valoriza a peça.
É só colocar um jeans, e sair arrasando por aí!!!
Foto 3:
Nossas camisas de malha, são as que os homens mais gostam, com uma malha super macia,
vestem super bem; combinadas com uma camisa xadrez, que é queridinha do guarda-roupa masculino faz um tempinho, deixam o look que seria básico, estiloso.
O jeans reto, vocês também encontram aqui, além de lindo, super alonga, valorizando os homens também (porque não?!)
Foto 4:
Regata queridinha da coleção, é de bem levinha, mas ao mesmo tempo tem a cara do inverno, também vale a dica do sutiã que dá o ar moderninho, ela é mais cavada, com jeans, ou uma saia longa, você vai chamar atenção. O cardigan é aquele que toda mulher precisa ter no guarda-roupa hoje em dia, um casaquinho leve, ideal para o nosso clima.
Foto 6:
Mais Blusinhas: A estilo cigana é minha preferida, a estampa floral com fundo escuro e a transparência, deixam a peça versátil, também podendo ser usada com sutiã (como na foto), ou com segunda pele, ela por si só já é uma peça estilosa, com uma pegada 90’s, que eu tenho gostado muito; fica boa com quase tudo. VALE USAR com short jeans, calça jeans, calça preta, short e/ou calça de couro, saia. Enfim, tudo!
A estampada é linda, porque apesar de não ter sido mostrada na foto, ela tem uma manguinha de renda liiiiinda, que também é estampada, e da aquele “efeitinho” amado da transparência, fora que a estampa de passarinhos, que tem sido xodó(até em acessórios), faz um tempo. O casaquinho, é aquele basiquinho, mas que fecha o look muito bem, e também é super favorável ao clima.
A top fofinha da produção é essa rosinha, com estampa de foil, além de vestir linda, é o que há pra deixar sua produção romântica, com Jeans, saia, short. 
VALE USAR com peças de renda., como shorts, saia.
Foto 8:
A T-shirt que representa uma tendência forte desse inverno, a “mullets” (pra quem não conhece, é tipo o corte de cabelo mesmo – e representa peças que são mais curtinhas na frente e maiores atrás), por isso vestem super bem, deixando a blusa na altura certa da calça na frente, e deixando a parte de trás super discreta, além das listras que também são ótimas pra deixar o look moderninho.
O short, que tem um ar de “alfaiataria”, com preguinhas, e barrinha dobrada (barra italiana), é ótimo pra festas informais, além de ser cinza, que por ser um tom neutro, dá mil possibilidades. 
O cinto por cima do look todo, brinca com a cor das listras, e faz a diferença.
Foto 9:
Animal print chegou e ficou, e não foi só na onça, esse vestido t-shirt de zebra, pode ser usado com tênis pra ficar mais básico, e com salto (como na foto), fazendo um look super ousado. Ainda tem o cinto fofíssimo, todo de glitter preto, que acintura, deixando o look ainda mais feminino.
Foto 10:
Para as mais classudas, ou as que estão a procura de looks estilosos para trabalhar, tem essa opção de camisa de botão(que vale anotar, é queridinha pra quem quer manter um look elegante), e a estampa floral, que deixa o look mais feminino.
A saia é de um tecido estruturado, super quentinho, tem um falso transpasse, e também entra na lista dos neutros que podem ter mil possibilidades. 
O look também pode ser usado com meia calça preta (claro, acompanhada de um sapato fechado preto), esquenta no inverno, além de reafirmar a elegância do look alongando.
Foto 11:
Esse look foi montado pra que a cor de cada peça valorizasse a outra, a saia, básica, em tom pastel, foi valorizada com a regata vinho (que usada por cima da saia, cria aquela sainha só na barra, que lembra as saias dos anos 20), e um blazer estampado conversa com as cores da blusa, e com o fundo claro, ascende a parte de cima do look, fazendo com que a regata dê a sensação de profundidade (vale anotar: esse efeito emagrece), pra fechar o cinto contrastante, mas que também foi tirado de uma das cores do blazer, por cima do look todo, acinturando. 
Foto 12:
Look básico, masculino, com a t-shirt flamê que apesar de ter caído no gosto popular, tem o diferencial, que é a estampa de listras, que dão o toque de estilo; combinada com uma bermuda cargo escura(que pode até ser um xadrez muiiiito discreto), formam um mix de estampas que vale apostar pro inverno.
Foto 13 e 14:
Os dois looks são com as t-shirts fofas, com aplicação de laço no bolso, que dão um ar romântico, porém, os laço são aplicados, com “taxinhas”, e deixa o que poderia ser “caretinha”, em uma peça diferente, pensada pra deixar as nossas clientes mais modernas. 
Os shorts, são estampados, com estampas lúdicas, que também passam o ar romântico, podem ir a qualquer lugar, desde festinhas informais, a passeio no shopping no final de semana.
Foto 16:
O look masculino que vai ser mais amado pelas namoradas, é com certeza um look que você poderia ver uma celebridade usando por ai; uma calça reta, com tecido tipo “veludo cotelê”, que apesar de uns amarem e outros odiarem, veste super bem, e é tendência do inverno, pode ser usada com uma camisa e sapato social, pra eventos formais, e para um look mais estiloso, vale apostar em uma t-shirt gola v lisa (ou com uma das nossas, que levam a logo bem pequena na frente), e uma camisa xadrez por cima, não esquecendo o sapatênis. 
Foto 17:
Vestido de malha estampado, com fundo escuro, manga 3/4 é super confortável, e versátil, ótimo para o inverno, pois dependendo do dia nem precisa jogar um casaquinho por cima, e nos dias mais frios, por uma meia calça (de preferência, como na foto, da mesma cor do fundo da estampa, pra alongar e não cortar a silhueta). Pode ser usado com cinto grossinho pra acinturar (o fino não encaixa, devido a ele ser molinho, cairia por cima do cinto, e não ia ter o mesmo efeito), e a bota pode ser de salto, ou sem salto, dependendo da proposta (também seguindo a dica da mesma cor da meia, pra alongar).
Foto 18: 
Vestido t-shirt listrado, é um curinga, aquele que esquenta no inverno, e você pode pegar, vestir, e sair de casa, SEM OLHAR NO ESPELHO. Veste lindo, com salto ou de tênis, e pra quem quiser ficar diferente é só fazer sobreposições, com coletes e jaquetas.
O vestido estampado, é mais um dos looks românticos, mais ainda tem a manguinha, que dá um toque pra enganar o inverno, a saia godê deixa ainda mais feminino. O cinto de glitter dourado fecha o look, que pode ser usado de salto ou com uma sapatilha. 
Foto 19:
Os tops “classudos”(elegantes) da produção, o cinza é meu xodó, estruturado e acinturado, valoriza a silhueta que está um pouquinho a cima do peso, e o tecido é super quentinho. Um look formal, que pode ser usado com meia calça e um casaqueto em dias mais frios.
O macacão, alonga, e dá forma, as mais magrinhas, valorizando inclusive o busto(de quem não tem muito).
Maaaas por ser preto eee acinturado, serve para as que estão um pouco a cima do peso também.
Vale anotar: Não valoriza tanto quem tem o busto maior que o quadril, já que acentuaria mais.
Ambos ficam incríveis usados com acessórios bem marcantes, que você também encontra na nossa loja.
Foto 21:
Vestido reto de um ombro só, apesar da estampa romântica, o ar lúdico fica em segundo plano, porque ele super valoriza a forma do corpo, formando uma silhueta linda, o cinto dourado, além de ser um toque estiloso, ajuda a acinturar ainda mais.
Por ser de alcinha, VALE USAR com uma jaquetinha jeans ou de couro, até um cardigan nos dias mais fresquinhos.
Pode ser usado com uma sapatilha ou de salto, dependendo da proposta. 
Foto 22:
Estiloso e quentinho, esse look, é jovem e moderno, e não precisa ser usado só por meninos, veste bem um homem de 40 anos que quer mostrar que tem algo a mais. A sobreposição da camisa xadrez ao casaco de capuz, além de ser mais preparada para os dias de frio, mostra que homens também podem ousar, inclusive no mix de texturas.
VALE USAR com bermuda, ou com calças jeans, e o tênis mais “abotinado” reforça o estilo de homem que sabe se vestir.
Foto 23:
(o look está explicadinho no tópico “Foto 19”)
Espero que gostem das dicas, e estamos aceitando dúvidas e observações!!!
O post ficou grande por que é o primeiro, mas os próximos vão ser divididos e mais fáceis, Vale conferir!
*Inclusive, para as que estão de olho no short com aplicação de rebite usado na produção, em breve vou mostrar aqui como você pode transformar shorts jeans encontrados aqui na loja mesmo, em shorts exclusivos, dando um toque da sua personalidade. 

Camilla Lopes
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s